Kim é icônica no mundo da moda e não é novata em ficar encharcada de diamantes. Ela é regularmente conceituada em várias formas de arte, sejam pessoas replicando sua maquiagem ou imitando seu estilo ou designers que coroam Kim sua musa.
A artista e designer britânica Debbie Wingham também escolheu Kim K como o principal foco de seus trabalhos atuais. O mural de um milhão de euros, com 40 pés de comprimento, lançado há um mês em Puerto Banus, na Espanha, recebeu uma reforma de diamante digna de uma Kardashian!
O mural ainda incorporou muitas das características originais, incluindo uma enorme parede de grafite com uma adaptação da famosa placa de Las Vegas, juntamente com tons náuticos, que fazem referência à localização da marina, cultura pop, incluindo os Beatles e tudo o que você pode pensar que está associado a o estilo de vida do jet set que inclui relógios Rolex, Cartier, NFT's e uma ênfase especial em super carros com um brinquedo de bilionários quase Lifesize, um LaFerrari com uma série dos cães mais elegantes, referenciando os incríveis super carros em Puerto Banus, mas também todos os amados animais de estimação do lado da porta balançando colares de diamantes reais.
Debbie é mundialmente conhecida com marcas poderosas, mas também adora fazer a curadoria de grandes instalações com marcas de luxo emergentes. Neste caso, ela encontrou um incrível estoquista de coleiras artesanais da The Luxury Dog Shop na Suécia, que se orgulham do comércio justo, coleiras e guias de qualidade excepcional, também disponíveis com diamantes. Outros criativos emergentes incluídos no mural são a marca de bolsas ecoluxe Pallavicini Galizia, que pega materiais de grife vintage e os transforma em bolsas de alta costura e Chic back, que criou um acessório de moda com funcionalidade que é basicamente como joias que adornam suas costas enquanto lhe dão o sustentação de um sutiã.
Wingham até pediu ajuda de um colega artista para fazer algumas das pinturas mais abstratas para o mural porque seu estilo é mais realista, então a artista brasileira Nadja Rossato criou vários rostos abstratos para o lado do grafite do mural.
Quando perguntada por que a Wingham insiste em trabalhar com talentos emergentes em vez de apenas com as marcas de primeira linha, ela disse – “Foi há pouco tempo que eu era uma criativa emergente, esperando que alguém me desse uma chance e eu sabia disso um dia quando eu estava em uma posição de poder, não me esqueceria de colegas criativos que mereciam ser vistos, por isso sempre incluo marcas inovadoras, especialmente as ambientais, sou a rainha do upcycling de luxo e odeio ver qualquer coisa bonita desperdiçada” . A reforma do mural foi para marcar o aniversário de 10 anos do vestido mundialmente famoso de Wingham, aquele que a levou à fama.
O mundialmente famoso vestido de diamante negro avaliado em 3,5 milhões de libras esterlinas. Wingham sabia que a reforma do mural de diamantes negros tinha que cumprir esse mesmo critério. A remasterização do mural não era apenas diamantes, envolvia uma reforma de estilo e quem melhor para representar o estilo do que o maior ícone da moda do mundo, Kim K.
Uma Kim K incrivelmente realista usando o vestido mais caro do mundo, o vestido Marilyn Monroe que ela usou no MET Gala há pouco mais de um mês.
Wingham disse – “Eu queria algumas declarações de moda super relevantes e o fato de o vestido Monroe ter o título de um dos vestidos mais caros do mundo ao lado do meu fez a sinergia perfeita e quando você pensa em ícones da moda, ninguém supera Kim no estilo apostas”. Wingham também realizou uma pesquisa improvisada na rua de Marbella, onde o mural está localizado, perguntando qual foto as pessoas mais gostariam de ver em um mural do mundo inteiro? Kim K estava no topo da lista com esmagadores 79% dos votos.
A reforma do mural também contou com joias, arte pop, Dogue, uma Vogue cachorrinha e uma vibração simplista de grafite com diamantes, coroas e lábios. Raine para um convidado sortudo, o vencedor foi determinado escolhendo a chave correta para encaixar em uma fechadura.
As outras estrelas da vitrine ao lado de Kim K foram as silhuetas ilustradas que se tornaram um dos principais pontos focais do mural de diamantes de Wingham, eles também se vestiram para a ocasião, especialmente o próximo ao Ferrari que estava vestido com uma renderização digital do vestido de diamantes pretos, e diamantes reais estavam caindo em cascata no vestido renderizado digital, onde ele se amarra nas costas no valor de 1 milhão de euros.
Os diamantes estiveram presentes apenas por um dia por razões de segurança, mas a extravagância da moda Kim K permanecerá no mural durante todo o verão para que pessoas de todo o mundo possam capturar uma selfie com a própria rainha da cultura pop Kim K. A imagem de Kim foi criada a partir de uma pintura original que Wingham criou, uma representação hiper-realista das famosas curvas de Kim e aquele rosto perfeitamente contornado. A fim de suportar o calor sufocante espanhol, todos os originais foram fotografados e renderizados digitalmente no mural.
Juntamente com todas as obras de arte originais do mural que serão leiloadas para várias instituições de caridade, o original de Kim K será enviado para a instituição de caridade escolhida por Kim Represent Justice, que é uma instituição de caridade sem fins lucrativos de Los Angeles que luta por um sistema legal justo. e acabar com a condenação extrema. Uma causa próxima ao coração de Kim que foi recentemente exibida na série The Kardashians no Hulu.
O mural ficará em exibição no coração de Puerto Banus até meados de agosto como um ponto de encontro dos fãs de mídia social que estão em busca do clique perfeito.
Quando perguntada quais eram seus planos para o futuro, Wingham compartilhou como ela está feliz em anunciar que lançará seu novo programa de TV “The Most Expensive…” na Gossip Stone TV em seu próximo lançamento público neste verão.
Gossip-Stone TV é o mais novo canal de TV de notícias de celebridades e estilo de vida de luxo que chegará à ROKU TV e Amazon Fire TV no verão de 2022. Liderado por Victoria Unikel, empreendedora serial e cofundadora da 24Fashion TV e VUGA Enterprises Media Group, A Gossip-Stone fornecerá conteúdo de entretenimento original e sindicado dos eventos e locais mais exclusivos para mostrar aos 99% como os 1% realmente vivem, trabalham e se divertem.
Wingham disse – “Quem sabe mais sobre o mais caro do mundo do que eu? Eu tenho o maior número de elogios dos mais caros do mundo globalmente, com 10 das criações mais caras do mundo em meu currículo e, portanto, conheço todos os dramas que se desenrolarão, todas as implicações de segurança e sei uma ou duas coisas sobre viver a vida luxuosa ” .