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24 Fashion TV sempre recebe os ingressos mais quentes do mundo, um dos eventos mais recentes foi realizado na requintada casa do jet-set de Marbella. Quando moda e arte se fundem, é sempre um casamento feito no céu, mas quando você adiciona super carros à mistura, o resultado só pode ser inebriante.
Combinando moda de luxo, o horizonte de Marbella e o telhado do único showroom independente da Ferrari em toda a Europa, que abriga um estoque de cair o queixo de 35 milhões de euros, Rosso Corsa Marbella, propriedade de Francesco Sena. Ao adicionar Ferraris diretamente na pista e modelos graciosas subindo entre eles, foi um espetáculo para todos verem.
A diretora criativa do evento, reconhecida internacionalmente por seu pensamento fora da caixa dentro do setor de luxo, Debbie Wingham decidiu dar uma festa de despedida já que está em novos ares com sua mais recente série de TV The Most Expensive, que é uma nova série emocionante que irá acompanhá-la em algumas de suas criações malucas, mas também desvendar a vida dos super ricos, um mundo com o qual você só pode sonhar. A série de TV é uma produção da Gossip Stone TV para Amazon Fire TV, Roku TV e Apple TV, com um alcance doméstico de 186 milhões.
O evento de moda contou com uma fusão de alta costura de dois designers espanhóis locais Susana Hidalgo, a rainha da moda nupcial contemporânea na Espanha e Pepe Canela cujo trabalho é uma reminiscência da tela de prata, você pode visualizar Betty Davis ou Audrey Hepburn em cada look, ao lado da designer brasileira Clarissa Rossato, que voou mais de 7.534 km para apresentar a maior seleção de Ferraris em toda a Europa.
Clarissa se inspira nos rostos icônicos que sua famosa mãe Nadja Rossato cria e traduz isso em materiais marcantes com silhuetas inovadoras. Na verdade, havia até Ferrari em destaque na coleção e alguns dos personagens estavam até em um capacete da Ferrari andando pela passarela.
Os designers da passarela emparelharam seu trabalho com algumas das marcas mais promissoras, incluindo The Kings, que é uma criação de Ahmed Hamdan. Ele funde Moda e funcionalidade com uma tecnologia pioneira. Os sapatos são feitos à mão na Itália e muitos dos estilos são unissex oferecendo a unificação dele e dela.
Havia dois designers de bolsas, um dos quais é criado usando técnicas da velha escola reaproveitando materiais de resgate e até dissecou roupas e malas Louis Vuitton, Tanya Pallavicini Galizia. Em seguida, os outros Indo Exotics de luxo que construíram uma reputação para si mesmos no mercado de peles exóticas, estamos falando de bolsas e acessórios de pele de píton e crocodilo para morrer. Onde melhor para exibir skins exóticas do que entre carros exóticos?
Havia muitos influenciadores na platéia com mais de 15 milhões de seguidores entre eles, mas a verdadeira estrela do show era a cachorrinha conhecida como Molly The Superstar, uma cadela celebridade sueca que já apareceu em vários filmes e comerciais de TV.
Ela usou um vestido quase igual ao da modelo, produzido pela loja The Luxury Dog, também sediada na Suécia. Molly estava no segmento de Pepe Canela e o próprio Pepe ainda desfilou no final com a estrelinha.
A marca de joalharia escolhida Gemstonz Silver, que é uma marca de joalharia artesanal de Sam Oldbury, um joalheiro britânico de Marbella, que cria peças usando um ferreiro de prata balinesa com pedras semipreciosas, incluindo pérolas, topázio azul, Larimar, ametista verde, citrino.
A chefe de criação de maquiagem foi a celebridade Mua, Kelly Jane Webb e sua assistente Stephanie Maire o cabelo foi penteado por Monisu que tem fama na região como o salão mais badalado, atendendo a clientela de elite de Marbella.
A Beauty foi representada no evento pela Niche Perfumerie, que é a casa de perfumes mais luxuosa de toda a Espanha. Conhecidos por seus aromas duradouros e embalagens de tirar o fôlego. Nomeado pelo Billionaire World como confidente de Debbie Wingham, conhecida por representar algumas das melhores marcas de luxo do universo.
Um banquete inspirado na Ferrari foi servido para os convidados, criado pela Dani's Catering, a única empresa de catering da Costa Del Sol a ser totalmente reservada com 6 meses de antecedência. A comida foi combinada com uma variedade de bebidas da água Armani mantendo o tema italiano da Ferrari vibrante para 3 Kilos a marca de vodka que parece uma barra de ouro, barras de ouro certamente ressoam com os convidados que pareciam um milhão de dólares.
O evento incorporou um tema de carros de corrida entre os três designers, um belo modelo usando um terno de carro de corrida da Ferrari saiu agitando uma bandeira com a marca do próximo designer a ser exibido na passarela. Entre esses segmentos de grife havia um intervalo do violinista elétrico Lamaya Yoshida, um músico de salto alto da região que mantinha os convidados ocupados mascarando o caos que acontece nos bastidores de qualquer evento de moda.
A agência de modelos Nueva Moda, de propriedade da supermodelo aposentada Madame Jose, disse que, foi tão emocionante ver nossos modelos desfilarem na passarela da Ferrari, diferente de qualquer evento que já fizemos antes.